ASSOCIAÇÃO DE PAIS E ENC. DE EDUCAÇÃO
QUEM SOMOS
A Associação de Pais do Agrupamento de Escolas de Casquilhos (APAEC) representa os Pais e EE de todas as escolas do Agrupamento, do pré-escolar ao 12.º ano.
Trabalhar com a colaboração de TODOS é muito melhor! Contamos assim com os nossos associados para desenvolver e melhorar, ainda mais, as condições de acesso à educação dos alunos do Agrupamento.
ASSOCIADOS
DIREITOS
– Eleger e ser eleito para os órgãos da Associação;
– Beneficiar dos protocolos estabelecidos com os parceiros da Associação;
– Tomar conhecimento, via e-mail do resultado do trabalho desta associação.
QUEM PODE SER E COMO SE INSCREVER
Todos os pais e/ou encarregados de educação dos alunos que frequentam Escolas que compõem o Agrupamento de Escolas de Casquilhos.
A inscrição ou renovação como Associado é considerada desde que seja efetuado o preenchimento da Ficha de Inscrição, acompanhada pelo respetivo pagamento da quota anual, ou comprovativo do mesmo.
Como fazer chegar a sua Ficha de Inscrição e/ou Renovação à APAEC:
1. Efetuar o download da Ficha, no nosso site https://apaecasq.wordpress.com/associados/;
2. Proceder ao preenchimento da mesma e enviá-la para o endereço de correio eletrónico:
apaecasqinscricoes@gmail.com (anexando sempre o comprovativo de pagamento)
NOTAS
(1) Os recibos serão enviados posteriormente para o endereço de e-mail que indicar como contacto;
(2) O comprovativo da sua inscrição, deverá ser por si exigido, de modo a poder usufruir da divulgação de informações pertinentes da comunidade educativa, bem como de descontos junto dos nossos parceiros.
INSCRIÇÕES
INFORMAÇÕES
(1) As inscrições são por Encarregado de Educação e não por aluno;
(2) Caso já tenha efetuado a sua inscrição em Julho, no campo de férias da NATOUR:
Preencha o formulário e coloque “PAGO EM JULHO – CAF VERÃO 2024”
QUOTAS
Valor anual 2024/25 – 5,00€
Pagamento IBAN: PT50 0035 0141 00072000830 68 (envie o talão do comprovativo)
Obs: Não temos MBWay